10 novembro 2003

Princesa

Apesar de pouco te falar, sinto falta do teu sorriso.
Do apoio que sempre me deste, quando foi preciso
Dessa forma que tinhas, tão suave, de me olhar
Da maneira simples como me ensinaste que é bom amar.

Foste tu que me aliviaste, mataste as dores.
Contigo aprendi a olhar de frente os meus temores.
Mostraste-me que mesmo magoado fica-se a perder,
Quando não se arrisca, não se pode vencer.

Embora não falemos tanto, não te esqueci.
Quando algo me magoa penso logo em ti.
No quanto me senti seguro nos teus abraços.
Serás sempre quem me ilumina os vacilantes passos.

Desde que te conheci, em mim algo mudou.
Uma amiga de verdade minh'alma encontrou.
E mesmo que não to diga, fica na certeza,
Serás para todo o sempre a minha

Princesa

Braga, 10 de Novembro de 2003, 20:49